3 dicas para ter aumento de salário

icone calendario03.09.2015 - 16:25

Um aumento de salário é o desejo de muitos profissionais nas mais diversas áreas de atuação. É uma forma de sentir-se recompensado pelo seu trabalho e valorizado pela empresa, além de complementar a renda e garantir outros benefícios. Mas para ter uma remuneração melhor, o profissional precisa oferecer à empresa mais qualidade e produtividade. Segundo pesquisa realizada pela empresa Robert Half, especializada em recrutamento, três fatores podem propiciar um aumento salarial em muitas carreiras. Veja a seguir.

 

english

1. Domínio de outro idioma

A primeira língua valorizada pelas empresas é o inglês depois o espanhol. Segundo a pesquisa, alguns profissionais como contadores, por exemplo, quando dominam o inglês fluentemente chegam a ganhar 50% a mais do que outros colegas sem essa qualificação.

 

 

projects

2. Experiência em projetos

Ter especificado no currículo projetos que foram executados e bem-sucedidos demonstram para os empregadores que o profissional tem conhecimentos técnicos específicos na prática. Muitas empresas valorizam esse fator oferecendo melhores salários.

 

 

Teamwork

3. Compromisso e bom relacionamento

Comprovar que o candidato se relaciona bem com a equipe e cumpre seus compromissos com responsabilidade pode ser um diferencial muito importante. Para isso, a dica é explanar bem essas questões na entrevista e, até, fornecer contatos de ex-chefes ou colegas para que o empregador converse sobre o assunto e considere conceder um salário maior.
logo-aiec-facebookA Faculdade AIEC pensa no futuro e possibilita o acesso à formação profissional sem que você precise afastar-se da sua família ou perder tempo em locomoções diárias.

Conheça nossos cursos clicando aqui.

AIEC, ensino a distância levado a sério.

 

E então, já sabe como conseguir um aumento de salário? Conte para nós. Deixe sua mensagem aqui no Blog da AIEC ou entre em contato conosco no Facebook.

 

Fonte: Robert Half