Odgers Berndtson traz o CEOX1dia para o Brasil

icone calendario13.03.2015 - 15:12

Programa realizado globalmente há sete anos terá sua primeira edição no País

 

A Odgers Berndtson, consultoria focada em Gestão Consultiva de Capital Humano, acaba de anunciar a realização do programa CEOx1dia no Brasil. Promovido há sete anos pela empresa em diferentes países, como Espanha, Portugal, África do Sul, Canadá, Alemanha, Inglaterra e Finlândia, o programa tem por objetivo promover uma maior interação entre a academia e as organizações.

Estudantes universitários brasileiros de todo o País, regularmente matriculados em curso superior reconhecido pelo MEC, de qualquer área e que estejam no penúltimo ou último ano do curso em 2015 podem participar. “Os inscritos passarão por um processo seletivo com os sócios da Odgers Berndtson do Brasil, onde avaliaremos as características potenciais de cada jovem em liderança, trabalho em equipe, resiliência, capacidade analítica e outras. Buscamos estudantes dinâmicos e questionadores, com energia e disposição para construir uma carreira sólida e desejo de tornar-se um empreendedor ou executivo futuramente”, explica André Freire, presidente da Odgers Berndtson.

Cumpridas as etapas de seleção, nove estudantes serão escolhidos para passarem um dia ao lado de um CEO de uma grande empresa. A combinação aluno x empresa será feita pela consultoria, considerando os perfis tanto dos jovens quanto das empresas participantes.Farão parte do Programa CEOx1Dia nesta primeira edição no Brasil as empresas: 3M, Agaxtur, Laureate,Nespresso, Rio 2016, Phillips, UPS, Coca-Cola Femsa e Valeant.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no programa através do site http://www.ceox1dia.com.br/, de 8 de março a 8 de abril. A previsão é que o programa tenha sua fase final, o CEOx1dia, no mês de maio deste ano.

Odgers Berndtson

Empresa focada em gestão do capital humano, presente em 29 países com 350 sócios em todo o mundo. Reconhecida globalmente por oferecer serviços altamente personalizados, desenhados taylor made para cada organização e perfil de cliente. A Odgers  Berndtson está entre as cinco  maiores consultorias de seleção de altos executivos do mundo.

 

Fonte: Assessoria Odgers Berndtson – Di Fatto Central de Comunicação