Vagas na Região Nordeste

Oportunidades de emprego na Região Nordeste – Novembro de 2013

icone calendario25.11.2013 - 14:09

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Auxiliar Administrativo Comercial

Cidade: Aracaju – SE

Atividades: Serviço comercial de assistência pra efetuar orçamentos, atendimento telefônico e ao cliente. Auxiliar em vendas, fazer envio de e-mails e envio e recebimento de propostas comerciais.

Requisitos: Ensino Médio completo.

Salário: R$ 1.200,00.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site azulempregos.com.br e candidatar-se a vaga nº: 001.06288.

 

Assistente administrativo

Cidade: Aracaju – SE

Atividades: Atuar no controle de malotes, correspondências, materiais de escritório;  Recrutar candidatos para vendedores da filial;  Preparar documentação de admissão de colaboradores; Cadastrar novos colaboradores no sistema; Divulgar benefícios;  Fazer rescisões e homologações e cadastrar propostas de adesão no sistema.

Requisitos: Ensino Médio completo.

Salário: A combinar.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site empregos.com.br.

 

 

Auxiliar Administrativo

Cidade: Aracaju – SE

Atividades: O contratado será responsável por auxiliar a execução de rotinas de departamento pessoal, realizando atividades tais como controle e acompanhamento do pagamento de benefícios, atuação como interface entre as filiais e a contabilidade terceirizada para cálculo da folha de pagamento, dentre outras atribuições.

Requisitos: Experiência em departamento pessoal.

Salário: A combinar.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site bne.com.br.

 

 

Assistente administrativo

Cidade: Aracaju – SE

Atividades: Trabalhar com cobrança, controle de faturamento junto à matriz da empresa, emissão de boletos / notas fiscais e demais atividades pertinentes à função. Participar da implementação de procedimentos, normas e sistema integrado.

Requisitos: Ensino Técnico ou Superior cursando em Administração. Domínio em Excel, Word, Outlook e internet. Ter flexibilidade e facilidade de relacionamento interpessoal. Desejável experiência na área administrativa.

Salário: R$ 1.130,00.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site azulempregos.com.br e candidatar-se a vaga nº: 001.062106.

 

Gerente Regional de Supply Chain

Cidade: Balsas – MA

Atividades: Gestão de pessoas, gestão integrada de planejamento e controle de fluxo de mercadorias. Integração de todo o composto de Logística e Planejamento como componente Estratégico, envolvendo questões fundamentais relacionadas à cadeia de abastecimento como: estratégias funcionais, estrutura organizacional, tomada de decisão, administração de recursos, funções de apoio, sistemas e procedimentos. Gestão administrativa de processos logísticos, contenção de despesas, gestão de custos, relatórios gerenciais de reporte. Gestão de fornecedores (transportadoras). Requisitos: sólida experiência adquirida em empresas do segmento de grãos, exercendo gestão de área de logística / supply chain com foco nas atividades citadas. MBA em Logística, superior completo em Administração ou afins. Necessário ter conhecimento do mercado de grãos / transporte desta região.

Salário: R$ 1.130,00.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site empreza.ats.hrsmart.com  e candidatar-se a vaga código 5248.

 

 

Coordenador de RH

Cidade: Balsas – MA

Requisitos: Graduação completa ou em andamento em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins. Boa dicção e oratória. Domínio do pacote office. Desejável ser possuidor de CNH categoria B. Noções de gestão de pessoas, liderança e administração de conflitos.

Inscrições: hotelariacontrata@hotmail.com com o título: RH.

 

 

Encarregado Administrativo 

Cidade: Fortaleza – CE

Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Economia ou similares. Informática intermediária. CNH B. Experiência na função.

Salário: R$ 1.200,00.

Inscrições: Interessados devem enviar o currículo com assunto Encarregado Administrativo VG URG para: selecao4@topcompanyrh.com.br.

 

 

Estagiário Administração

Cidade: Fortaleza – CE

Requisitos: Estar cursando Administração de Empresas, a partir do 6º semestre; Conhecer OS&M (Organização de Sistemas e Métodos); Imprescindível trabalhar ou ter noção das ferramentas de Fluxograma e Organograma no Word ou Excell; Disponibilidade para o período da Tarde – Estágio de 6horas – 12:00 às 18:00h.

Salário: R$ 1.130,00.

Inscrições: Interessados devem enviar currículo para enviodecurriculo@hotmail.com constando no assunto o título da vaga. Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

 

 

Assistente Administrativo

Cidade: Recife – PE

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Completo. Experiência na área de transportes.

Salário: A combinar.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site curriculum.com.br e candidatar-se ao anúncio nº: 1054704.

 

 

Auxiliar Administrativo

Cidade: Recife – PE

Requisitos: Experiência com rotinas de pessoal e apontamento de horas. Domínio de Excel.

Salário: A combinar.

Inscrições: Interessados devem enviar currículo para: selecao@grupotrino.com.br.

 

 

Assistente de Almoxarifado

Cidade: Recife – PE

Atividades: Realizar Entrada / Saída Nf no SAP; Realizar Baixa de estoque no SAP, para atendimento à produção; Bloquear / Desbloquear material no SAP; Liderança operacional; Realizar batimento de estoque entre o Almoxarifado e Armazéns externos; Realizar controle de materiais por data de vencimento (Shelf Life); Realizar ajuste de inventário; Realizar Controle de Write Off; Controle da acuracidade do estoque do Almoxarifado; Controle do 5S do estoque do Almoxarifado; Realizar auditoria de estoque interno e de terceiros; Gerenciamento da ocupação do Almoxarifado; Puxada de material dos Armazéns externos; Liberação de check list para a Manufatura; Controle de KPIs; Checar transações realizadas pelos Conferentes Empilhadeiristas no SAP; Rastrear divergências de estoque e Revisão / Criação de Procedimentos

Requisitos: Ensino superior em andamento, preferencialmente Logística, Administração ou Engenharia de Produção. Noções de gestão de estoque, rotinas de logística, conhecimento em SAP.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site da Unilevar e candidatar-se a vaga nº: 13000PB8.

 

Coordenador Administrativo

Cidade: Jaboatão/Suape – PE

Atividades: Atuar na administração de serviços de segurança patrimonial, limpeza, postos de gasolina, refeitório, instalações prediais, coordenar projetos de reforma e realizar vistorias de rotina.

Requisitos: Experiência comprovada. Superior completo em Administração. Informática avançada. Ser proativo, ter espírito de liderança e foco em resultados.

Inscrições: Interessados devem enviar CV com pretensão salarial, informando no assunto o título da vaga para geisy.ibrahim@plenoonline.com.br.

 

 

Assistente Administrativo I

Cidade: Salvador – BA

Atividades: Executar atividades administrativas referentes à loja, alimentando dados em sistema próprio, para assegurar informações à equipe de vendas e outras necessárias ao faturamento de produtos e manutenção de estoques, contabilidade geral, emissão de notas fiscais, entra e saída de nota fiscal.

Salário: R$ 1475,06.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.com.br e candidatar-se a vaga nº: v849907.

 

 

Analista de Pessoal Sênior

Cidade: Salvador – BA

Atividades: Atuar na área de departamento pessoal com administração de benefícios, contato com colaboradores e fornecedores, elaborando relatórios, realizando levantamento de orçamentos, custos e demais atividades inerentes à função.

Requisitos: Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou cursos afins. Desejável experiência anterior na função. Conhecimento em Excel Intermediário.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site contratebem.com.br e candidatar-se a vaga nº: 140930.

  

Supervisor Administrativo

Cidade: Salvador – BA

Atividades: Gerenciar a equipe administrativa, oferecer melhorias nos processos internos, elaborar estratégias e administrar estrutura predial.

Requisitos: Ensino Superior completo. Experiência com liderança de equipe e na área educacional e facilidade com gestão de pessoas.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site indeed.com.br e candidatar-se a vaga.

 

Supervisor Administrativo

Cidade: Salvador – BA

Atividades: Supervisionar os departamentos administrativos da Revenda, envolvendo os processos Financeiro, Recursos Humanos, Fiscal, Contábil, Tecnologia da Informação, Segurança, Serviços Gerais e demais áreas de apoio administrativo, assegurando que os processos estejam sendo executados em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos, bem como identificando oportunidades de melhoria, contribuindo para otimização dos resultados da Revenda.

Requisitos: Ensino Superior Cursando; Excel Avançado; Experiência com liderança de equipe e atividades administrativas;

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.com.br e candidatar-se a vaga nº v848659.

 

 

Analista de Marketing

Cidade: Salvador – BA

Atividades: Acompanhamento de metas e indicadores de marketing; Analisar ações de mercado, estruturação de relatórios a Gerência de Marketing; Realização de auditorias internas; Zelar pela correta aplicação e exposição da marca em patrocínios e ações promocionais; Atender demandas das unidades referente a comunicação e marketing; Identificar parcerias para ações de divulgação da marca; Organizar calendário de eventos e ações promocionais para captação, fidelização e conhecimento da marca; Acompanhamento de pautas, filmagens e fotos; Desenvolver e promover treinamentos para colaboradores e fornecedores; Ser responsável pelo recebimento, controle, distribuição, devolução, manutenção e monitoramento dos materiais de merchandising.

Requisitos: Formação em Administração, Marketing ou Comunicação Social com experiência em Trade Marketing. Possuir Carteira de Habilitação B. Proativo, ágil e assertivo. Excelente comunicação verbal e escrita. Boa capacidade de argumentação e negociação, mobilização de pessoas para trabalho em equipe. Indispensável domínio do Pacote Office.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site empregos.bol.uol.com.br e candidatar-se a vaga.

 

 

Gerente Comercial

Cidade: Teresina – PI

Atividades: Será o responsável pela unidade, por todo setor comercial e administrativo/financeiro.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Gestão Comercial. É necessário ter experiência com vendas de serviços, gestão de equipe de vendas e telemarketing, cobrança de metas, repasse de comissões, contratação de funcionários e treinamento.

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site infojobs.com.br e candidatar-se a vaga.

 

Assistente de Marketing e Vendas

Cidade: Teresina – PI

Atividades: Realizar pesquisas na internet. Executar atividades administrativas do departamento de marketing relacionadas a distribuição de material promocional. Firmar parcerias comerciais. Participar de eventos. Realizar divulgação publicitária da empresa em novos clientes. Estabelecer contatos com fornecedores de mídia. Estabelecer contato com possíveis clientes.

Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing ou  Publicidade e Propaganda.

Salário: 1.500,00.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site azulempregos.com.br e candidatar-se a vaga nº: 001.06274.

 

 

Assistente Administrativo

Cidade: Teresina – PI

Atividades: Atuar com rotinas na área administrativa.

Requisitos: Experiência como assistente administrativo.

Salário: De 1.000 até 1.500

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site manager.com.br e candidatar-se a vaga.