Vagas na Região Sudeste

Oportunidades de Emprego na Região Sudeste – Dezembro de 2013

icone calendario02.12.2013 - 12:14

Vagas para a Região Sudeste

Analista de Relacionamento

Cidade: São Paulo – SP

Atividades: Pesquisas e análises para o segmento; Estruturação de processos; Realização de eventos com parceiros e Relacionamento com os principais stakeholders do mercado.

Requisitos: Formação superior completa; Inglês fluente obrigatório; Sólida experiência com pesquisa e conhecimento de Oil & Gas.

Inscrições: Interessados devem enviar o currículo para: Robert Half – Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184, 11° andar – São Paulo /SP – 04548-004.

 

Gerente de RH

Cidade: São Paulo – SP

Atividades: Reportando-se ao VP de RH, suas principais atividades serão: Estruturação de todo o Recursos Humanos; Gestão do Departamento de Pessoal e Folha de Pagamento; dos processos de Recrutamento e Seleção, treinamentos e avaliações de desempenho; Suporte aos gestores clientes; Tropicalização de processos/práticas da Matriz para o Brasil; Estruturação de cargos e salários e Participação em negociações sindicais e trabalhistas.

Requisitos: Formação superior completa em Recursos Humanos, Administração, Psicologia e áreas afins; Ser dinâmico, hands-on, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e assertividade; Ter inglês fluente.

Inscrições: Interessados devem enviar o currículo para: Robert Half – Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184, 11° andar – São Paulo /SP – 04548-004.

 

 

Gerente Regional de Recursos Humanos

Cidade: São José dos Campos- SP

Atividades: Reportando-se ao VP de RH Latam, suas principais atividades serão: Atuação generalista; Participação em todos os processos de Recursos Humanos, como parceiro do negócio; Desenvolver e implementar programas de planejamento estratégico para a empresa; Implantação de programas para retenção na região; Participação em negociações sindicais e trabalhista, representando a empresa.

Requisitos: Formação completa em Administração, Psicologia e áreas afins; Inglês fluente; Espanhol intermediário; Visão estratégica, comunicação, bom relacionamento interpessoal, teamwork, orientação a resultados, liderança, iniciativa e atitude hands-on.

Inscrições: Interessados devem enviar o currículo para: Robert Half – Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184, 11° andar – São Paulo /SP – 04548-004.

 

 

Gerente de Planejamento Financeiro

Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Reportando-se ao CEO, o profissional será responsável pelas as seguintes funções: Montar o budget, forecast e business plan da empresa; Report dos resultados para a diretoria; Estratégias de melhorias de processos.

Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, economia, administração, estatística ou engenharia; Sólida experiência nas atividades descritas; Inglês fluente e Excel avançado.

Inscrições: Interessados devem enviar o currículo para: Robert Half – Av. Luíz Carlos Prestes, 180 – 3º andar – Edifício Barra Trade – Rio de Janeiro/ RJ – 22775-055.

 

 

Assistente Administrativo I

Cidade: Vitória – ES

Atividades: Executar serviços de escritório relacionados com operação de sistemas informatizados, máquinas copiadoras, digitação de dados, preparação, emissão e conferência de documentos diversos, comunicados, memorandos, planilhas eletrônicas, gráficos, relatórios, resumos estatísticos e pesquisas, preparação, distribuição, guarda e controle de materiais, manutenção de arquivos de documentos e da base de dados, compilação e preparação de dados e informações diversas entre outras atividades de mesma natureza. Trabalhar sobre supervisão direta, seguindo os procedimentos padrões e instruções que lhes são sempre apresentadas.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site technip.jobpartners.com e candidatar-se a vaga nº: IRC83407.

 

 

Gerente Financeiro

Cidade: Vitória – ES

Atividades: Gerenciar atividades de contas a pagar e receber; Supervisionar compromissos financeiros e faturamento; Representar a empresa perante agentes bancários; Fiscalizar remessas de documento; Apresentar relatórios e Gerenciar elaboração do fluxo de caixa.

Requisitos: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis e CNH categoria B.

Inscrições: Interessados enviar CV para curriculo@psicoespaco.com.br, com o Nome e o Código da Vaga no “Assunto”.

 

 

Assistente Administrativo

Cidade: Vitória – ES

Atividades: Executar serviços de elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; Realizar a abertura e fechamento de turmas no sistema, acompanhamento diário da dinâmica dos treinamentos; Efetuar o controle do sistema educacional e apoio logístico aos treinamentos externos e internos; Atendimento ao público.

Requisitos: Superior Incompleto, Vivência profissional consolidada com rotinas administrativas (Engenharia); Conhecimento em pacote Office intermediário; Desejável Inglês básico.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site curriculum.com.br e candidatar-se a vaga nº: 1053470 .

 

 

Assistente Comercial

Cidade: Vitória – ES

Atividades: Ofertar assistência aos processos de manutenção de contas e de prospecção de clientes da TV Capixaba por meio de ações como: Dar suporte aos processos de vendas de produtos (mídias, patrocínios e projetos) da TV Capixaba para canais corporativos, órgãos públicos do estado e outros clientes em potencial; Receber indicação de futuros clientes por parte dos executivos de vendas, agindo de maneira a estabelecer contato; apresentar e discriminar produtos, bem como agendar horário de visitas; Assessorar os executivos de contas quando necessário, fazendo itinerários e organizando material de trabalho a ser utilizado; Ajudar a equipe de executivos de contas na elaboração de relatórios gerenciais; Outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos Ensino superior em andamento em Comunicação Social; Administração; Economia; Marketing ou áreas afins. Vivência em área comercial; Vivência em empresa do segmento de comunicação televisiva; Qualificação complementar em técnica de vendas e/ou atendimento ao cliente.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.com.br e candidatar-se a vaga nº: v844173.

 

 

Assistente Administrativo

Cidade: Belo Horizonte – MG

Atividades: Garantir o lançamento de notas fiscais em sistema próprio e provisionar o pagamento junto à área responsável; Acompanhar através de controle próprio o trâmite de documentação junto aos cartórios e via sistema; Dar suporte as demais rotinas administrativas da área.

Requisitos Ensino médio completo ou superior em andamento; Conhecimento de informática (Pacote Office); Desejável algum conhecimento com trâmite de documentação em cartório.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.com.br e candidatar-se a vaga nº: v852563

 

 

Gerente Administrativo Financeiro

Cidade: Belo Horizonte – MG

Atividades: Atuar numa gestão compartilhada, atendendo 50 funcionários e 250 clientes aproximadamente.

Requisitos Experiência com rotina contábil e coordenação de equipe.

Salário: De 4.000 até 6.000

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site manager.com.br.

 

 

Analista Econômico Financeiro

Cidade: Belo Horizonte – MG

Atividades: Atuar com a elaboração e acompanhamento do orçamento, incluindo o budget e forecast, prover analises mensais com comentários sobre lucratividade, custos, despesas, produtividade, performance, tendências e cenários de negócio, monitorar o cumprimento do planejamento previsto versus realizado, fazendo analise crítica dos desvios e sugerindo ações corretivas e propor e suportar melhorias contínuas nas ferramentas de controladoria e metodologia de custeio, em linha com padrões corporativos.

Requisitos Experiência em planejamento financeiro e custos e no setor industrial automotivo.

Inscrições: Interessados devem cadastrar o currículo no site manager.com.br.