Em Tóquio, a Faculdade AIEC apoia congresso envolvendo 27 países de línguas luso-hispânicas

icone calendario27.05.2015 - 16:16

Nos dias 30 e 31 de maio de 2015, na Universidade de Estudos Estrangeiros de Tóquio será realizado o congresso internacional “Mestiçagens e Globalização”. Esse evento pretende promover um estudo científico interdisciplinar apresentando diversos estudos sobre encontros de culturas e intercâmbios culturais, além de promover as relações culturais entre o Japão e os países de língua Portuguesa e Espanhola através de uma série de eventos acadêmicos e culturais organizados conjuntamente pelos departamentos de Espanhol e Português e do Departamento de História da Universidade de Estudos Estrangeiros de Tóquio.

Presente no Japão, a Faculdade AIEC fornece aos brasileiros que vivem no país um programa acadêmico e metodologia inovadora exclusivos e que são muito conhecidos e respeitados em todo o Brasil e no exterior. Assim, a Faculdade AIEC apoiará o congresso que pretende, entre outros resultados, envolver os estudantes universitários japoneses e a comunidade, promovendo a interculturalidade.

O evento será aberto ao público e é organizado pela Tokyo University of Foreign Studies, Instituto Cervantes, e Instituto Camões. Saiba mais sobre o Congresso “Mestiçagens e Globalização”.

Baixe a programação do evento em formato PDF.

Para saber mais sobre a Faculdade AIEC, deixe sua mensagem aqui no Blog da AIEC ou entre em contato conosco no Facebook ou pelo e-mail atendimento@aiec.br

 

Fonte: Divulgação